Vereador Naldinho repudia tratamento da Polícia Militar com os cidadãos Camporedondenses.

26/08/2011 10:24

Na sessão realizada nesta terça feira (23 de agosto), o Vereador Naldinho usou a tribuna para condenar as ações da PM no município de Campo Redondo. Segundo Naldinho, alguns policiais que prestam serviço no município têm abusado da autoridade para denegrir a imagem de cidadão de bem, quando na verdade deveria proporcionar confiança e segurança à população Camporedondense. Criticou a ausência do delegado e pediu que o Presidente Manoel Egídio encaminhasse ofício ao comando, solicitando a presença do delegado e comandante do destacamento do Município de Campo Redondo para discutir os problemas relacionados à segurança pública no município.

Durante o seu pronunciamento, Naldinho falou sobre os comentários que se espalhou pela cidade, de que a oposição municipal estaria tentando tirar a legenda do PMDB das mãos do vereador. Informou que já esteve no Diretório Estadual do partido e que foi comunicado da existência de possíveis novas filiações à legenda com o objetivo de fortalecer o partido no município. E que estas filiações teria como objetivo a candidatura própria do PMDB para prefeito nas eleições de 2012. No entanto, Naldinho deixou bem claro de que não seria obrigado a apoiar uma candidatura imposta pelo partido, e sendo assim não disputaria a reeleição, mas teria um candidato de sua confiança para dar continuidade ao seu trabalho realizado Câmara Municipal de Campo Redondo.

Questionado pelo Vereador Dácio sobre uma possível pré-candidatura para prefeito, Naldinho informou que a legenda do partido estava a sua disposição para disputar uma eleição majoritária e que essa garantia partiu do próprio Presidente do Diretório Estadual, Dep. Henrique Eduardo Alves, no encontro do PMDB na Cidade de Serra Caida onde o Verador Naldinho esteve acompanhando pelo Presidente da Câmara Municipal de Campo Redondo, o Vereador Manoel Egidio. –“No entanto, não ouve da minha parte o lançamento de uma pré-candidatura a prefeito para as eleições de 2012”. Concluiu Naldinho.

Voltar

Pesquisar no site

Vereador Naldinho - Compromisso com o Social.